« 7 dicas para “qualquer porcaria" - #FAIL | Main | SLA: o inimigo número 1 do bom atendimento »

12/05/2015

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Sertio

Muito bom... faltou aó falar da falta de estrutura wue o consultor tinha quando era empregado de uma grande empresa e que, agora, é ele quem testá tendo que pensar até no grampeador que quebrou.. :) Abraço.

Hugo Alves

Coincidência ler sua matéria hoje, Marcelo, quando há uma semana publiquei um artigo usando também o futebol como exemplo. Abraço e parabéns pelo trabalho da Omie.
http://percepcaosocial.blogspot.ca/2015/05/china-industria-do-mundo.html

Paulo Cruz

Ótimo artigo.

Cantidio Sampaio

Um grande desafio com certeza. O segredo passa por muitíssimas variáveis, das mais diversas disciplinas, dentre as quais: disciplina, organização, planejamento, fôlego, e por aí vai longe. Seria difícil se fosse fácil. Sem contar o apoio inestimável do nosso sócio, big brother, o Governo.

Othon Andrade

Excelentes ilustrações

ANA

Não domino a era da tecnologia porém tenho algo inovador em minha área. Gostaria de patentear seria possível receber sua ajuda ou terias um site passo a passo? Tenho que passar a idéia pra alguém elaborar o site, mas quem???
No aguardo.
Grata

Jailson Roberto Alves

Grande Marcelo, excelente artigo e de forma para por em prática.

The comments to this entry are closed.

My Photo

Contatos

Facebook LinkedIn Twitter

Patrocínios

Subscribe to our mailing list

* indicates required