« Marca importa sim. E muito! – Parte 2 | Main | Impulsionar a inovação comprando empresas inovadoras: mito detonado! »

27/08/2013

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Eduardo Rocha

Concordo plenamente e me auto classifico como early majority, o pioneirismo as vezes custa muito caro. Principalmente no exemplo citado que envolvia a substituição de um software que envolve aprendizado e domínio da nova tecnologia.

OZIEL SILVA

Achei o artigo interessante. Pois já vimos vários casos desses acontecer. Idéias brilhantes que não decolam.

Um dos artigos que você publicou o que tinha como título "Tudo está errado" tomei como base para o meu TCC I - do curso de Licenciatura em Física na UESC-Ba. Pois o meu embasamento teórico era como o ensino da Física no EM é elaborado, voltado exclusivamente para vestibulares e concursos.

Marcos Bruno

Belo artigo!!

Luiz Cunha

Ótimo artigo. A gente se relaciona profissionalmente com Contabilistas há quase 30 anos, e dá pra enquadrá-los nessas cinco categorias de atitude. Faz sentido os percentuais. Também acho interessante uma categorização por poder de influencia. Não são muitos os Contadores que tem força de persuaçao junto aos seus Clientes em questões de Sistemas.

jaqueline

nossa, sou leiga no assunto mas você deu uma grande ajuda para que possamos ter outra visão. obrigado pelo email enviado

Roberta Alves

Adorei o artigo e já passei por isso varias vezes junto aos clientes em custo mais elevado mas o resultado vem mais rapido

The comments to this entry are closed.

My Photo

Contatos

Facebook LinkedIn Twitter

Patrocínios

Subscribe to our mailing list

* indicates required